Armário bagunçado? Fuja disso!

Compartilhe:

Se você não se encontra na sua própria bagunça, tenha calma!
Siga nossas dicas que você, finalmente, terá um guarda-roupas organizado, que até Marie Kondo sentiria-se orgulhosa (ou assustada). E tudo isso no melhor estilo faça você mesmo.

Argolas de cortina nos cabides

Lenços são itens que, geralmente, se perdem no meio das outras peças quando estão dobrados. Para que você consiga visualizá-los melhor, uma ideia é pegar um cabide e encaixar várias daquelas argolas de cortina, que você pode encontrar em lojas especializadas.

Canos de pvc nas gavetas

Quem pensa que os canos de pvc só podem ser úteis para conduzir água, está redondamente enganado. Aposto que não é difícil você se imaginar procurando por um par de meias e encontrar somente um pé. É aí que o seu problema vai pelo ralo. Basta cortar os canos na mesma altura da gaveta e colocar cada par de meia no seu devido lugar. É uma boa também para separar roupas íntimas.

Cabide duplo

Que tal criar um cabide duplo para manter sempre juntinho aquele par de peças inseparável? Com apenas um lacre de latinha de refrigerante você pode encaixar dois cabides e pronto! Mais fácil impossível.

Cabide com ganchinhos

Você pode usar essa dica para organizar sutiãs, cintos, colares, enfim, utilize a sua criatividade! É uma ideia bastante versátil e fácil de ser executada. Basta pegar um cabide de madeira e encaixar vários daqueles ganchinhos próprios para madeira.

Ganchos para organizar bolsas

Essa é para quem não aguenta mais sair pela casa a procura de uma bolsa. Além de mantê-las organizadas, pendurá-las com a ajuda de ganchos num local coberto, faz com que as bolsas fiquem protegidas de partículas de poeira, mantendo-as assim bonitas por mais tempo.

Compartilhe:

Conversas

comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *